O volante Weverton fez um exame de ressonância magnética e ficou constatada uma lesão no ligamento cruzado no joelho esquerdo. O atleta está fora do Campeonato Estadual. O período de recuperação após a cirurgia é de, no mínimo, seis meses.
“Sofri essa lesão em 2025 quando estava atuando no Independência. Não recebi a atenção necessária dos dirigentes do clube e por isso o exame foi realizado nesta semana. Rompi o ligamento do joelho esquerdo”, declarou Weverton.
Chegou como reforço
Weverton chegou na Adesg durante a fase de preparação como reforço importante para a disputa do Campeonato Estadual. Com a lesão, a diretoria será obrigada a seguir no mercado em busca de um atleta para posição.
Lado do Independência
O diretor de futebol do Independência, João Paulo Junqueira, afirmou não ter sido procurado pelo atleta para tratar do assunto.
“Não fomos informados da lesão do Weverton. Vamos esperar o posicionamento do atleta com a diretoria do Independência para tentar resolver a situação da melhor maneira”, declarou João Paulo Junqueira.
Foto: Weverton estava participando dos treinamentos, mas sentido dor no joelho esquerdo
