O São Francisco venceu o Andirá por 2 a 0 nesta quinta, 25, na Arena da Floresta, e é finalista do Campeonato Estadual da 2ª Divisão. Titô e Catatau marcaram os gols da vitória Católica e o triunfo também garantiu o acesso para a 1ªDivisão em 2026
Resumo do jogo
No primeiro lance do jogo, Kikinha fez o passe e Titô chutou e a bola bateu na trave.
O São Francisco seguiu jogando melhor, mas o Andirá conseguiu equilibrar a partida e tentava criar lances em velocidade.
No fim da primeira etapa, o São Francisco saiu em contra-ataque. Jota tocou e Titô marcou. A auxiliar Roseane Amorim assinalou impedimento e o árbitro Jackson Rodrigues acabou anulando um gol legal. Titô não estava em posição de impedimento.
Os técnicos Erick Rodrigues, do São Francisco, e João Paulo Lourenço, do Andirá, realizaram mudanças para o segundo tempo.
Aos 34, Jota fez o lançamento. Leozinho se livrou da marcação e tocou para Titô, livre, fazer 1 a 0, São Francisco.
Aos 48, Catatau recebeu o passe e se livrou do goleiro Gonzalez para fechar o placar. Final São Francisco 2 x 0 Andirá
Segundo finalista
Santa Cruz e Atlético se enfrentam no sábado, 27, às 17 horas, na Arena da Floresta, para definir quem será o segundo finalista do Estadual. O Santa Cruz tem a vantagem do empate.Foto Glauber Lima: Jota (bola) recebeu uma forte marcação de João Gomes, mas fez uma grande partida