Erismeu Silva não é mais treinador do Atlético. O profissional foi comunicado na manhã desta terça, 2, pelo vice-presidente do Galo, Ricardo Lopes.
Além da derrota para o São Francisco por 3 a 0 no Campeonato Estadual da 2ª Divisão, o futebol apresentado e o relacionamento com parte do elenco determinaram a demissão do técnico.
Éden assume como interino
O diretor de futebol do Atlético, Éden Barros, assume o posto e vai comandar a equipe na partida contra o Náuas. O confronto pela 4ª rodada da fase de classificação da Série B será disputado no sábado, 6, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta.
“Assumo a equipe contra o Náuas, mas para sequência da competição precisamos contratar um treinador. Tenho uma situação pessoal importante e não posso ficar 100% no Atlético”, explicou Éden Barros.
Kinho ou Mazzuia
Kinho Brito e Ivan Mazzuia são as principais opções para assumir o comando do Galo na reta final do Estadual da 2ª Divisão. Ricardo Lopes avalia os nomes e uma definição deve ocorrer, no máximo, até a próxima sexta, 5.Foto Glauber Lima: Erismeu Silva não resistiu a derrota para o São Francisco