Andirá e Independência estreiam nesta terça, 14, a partir das 17 horas, no Florestão, no Campeonato Estadual Sub-20 sem favoritismo. Andirá ficou na semifinal em 2023 e o Tricolor tem uma equipe bastante mudada em relação a última temporada.
Andirá renovou parceria
O Andirá renovou uma parceria com o Santa Cruz e terá um elenco com qualidade para lutar pelo título. Léo Raches será o treinador e poderá contar com o zagueiro Galvão e o meia Arão, reforços importantes.
“Vamos ter uma base do Sub-17 do Santa Cruz, mas precisamos trabalhar muito. O Campeonato vai ser muito disputado e iniciar com vitória é importante”, avaliou Léo Raches.
Independência sem importados
O Independência vem para disputa do Estadual com uma equipe bastante modificada em relação a última temporada. O técnico Illimani Suarez, mais uma vez, montou um elenco totalmente caseiro para a competição.
“Perdemos algumas peças, mas isso faz parte do futebol. Teremos um time competitivo e com chances de conquistar vitórias”, comentou Illimani Suarez.
No apito
José Costa Lima apita Andirá e Independência. Jean Carlos e Divanilson Martin serão os auxiliares.Foto Santa Cruz: O meia Arão é um dos reforços do Andirá para o Estadual