Rio Branco é derrotado pelo Manauara na estreia do Campeonato Brasileiro

Com mais um primeiro tempo abaixo da crítica, o Rio Branco perdeu para o Manauara por 3 a 1 na tarde deste sábado, 27, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. Jhonathan Moc, Palmares e Diego Oliveira anotaram os gols do Robô enquanto Vitor Hugo descontou para o Estrelão.

Erros no primeiro tempo

O Rio Branco conseguiu equilibrar o primeiro tempo até os 38 minutos. Contudo, com as falhas da defesa, pelo lado direito, a equipe acreana tomou dois gols, aos 38 e 42, e foi para o intervalo com uma grande desvantagem.

Na segunda etapa, Wemerson Rabinho promoveu as entradas de Vitor Hugo e Kikinha nas vagas de Tonny e Andrade. O ataque do Rio Branco “passou a existir” e aos 13 minutos após a boa jogada de Kikinha, Vitor Hugo descontou.

Aos 41, Vitinho bateu e o travessão salvou o Manauara. Aos 46, a zaga do Rio Branco voltou a falhar em uma cobrança de escanteio e Diego Oliveira fechou o placar.

Precisa contratar

O Rio Branco precisa de contratações para os três setores para criar possibilidades de classificação, mas após a eliminação do Estadual o presidente Valdemar Neto afirmou não ter intenção de realizar investimentos no torneio nacional.

Próximo jogo

O elenco do Rio Branco retorna de Manaus neste domingo, 28, e o próximo compromisso na Série D será no sábado, 4, às 17 horas, no Florestão, contra o Princesa do Solimões, do Amazonas.Foto FAF: Dunha e Palmares realizaram um bom duelo na Colina