Rio Branco e Vasco empataram por 3 a 3 na tarde desta segunda, 15, no Florestão, no complemento da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. Uberaba, Carrapeta e Weverton (contra) fizeram os gols do Estrelão enquanto Daniego, Raelison e Bolacha anotaram para os vascaínos.
Cheio de alternativas
Rio Branco e Vasco fizeram um confronto cheio de alternativas. O Estrelão abriu o placar com Uberaba, mas o Vasco empatou com Daniego cobrando penalidade.
Ainda no primeiro tempo, o lateral índio recebeu o segundo amarelo e foi expulso deixando o Rio Branco com 10 jogadores.
Na segunda etapa, o Rio Branco abriu 3 a 1 e criou chances para garantir a vitória. O Vasco não desistiu e no último lance do jogo empatou a partida.
Josué França
Os jogadores das duas equipes deixaram o campo reclamando do árbitro Josué França. O comandante do jogo acertou e errou, mas na parte disciplinar demonstrou não ter critérios.
Fala, Márcio!
“Fizemos um jogo de muita superação e o empate acabou com um sabor amargo. O mais importante, dentro das circunstâncias, foi conquistar um ponto. Vamos seguir em busca do objetivo”, disse o volante do Rio Branco, Márcio.
Erramos demais
Para o lateral Léo, o Vasco errou demais e o empate terminou como um bom resultado.
“Queremos conquistar o título, mas podemos errar demais. Mantemos as possibilidades e agora é ir em busca de três vitórias”, afirmou o lateral Vascaíno.
Próximos jogos
Galvez x Independência
Na quarta, 17, a partir das 15h30
São Francisco x Rio Branco
Humaitá x Vasco
Na quinta, 18, a partir das 15 horas
Classificação
1º Rio Branco 4 Pts
2º Humaitá 4 Pts
3º Independência 3 Pts
4º Galvez 3 Pts
5º São Francisco 1 Pt
6º Vasco 1 Pt
Foto Manoel Façanha: Rio Branco e Vasco disputaram mais um bom jogo no returno