Vasco espera contar com Douglas e Ker no duelo de sábado

A diretoria do Vasco contratou o advogado Atevaldo Santana e vai pedir um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJS) da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) para poder contar com o zagueiro Douglas e o volante Ker na partida contra o Atlético. A partida será disputada no sábado, 30, a partir das 15 horas, no Florestão.

“A Lei Pelé nos permite o pedido do efeito suspensivo e vamos fazer o pedido ao TJD. São dois atletas importantes para o Vasco e estamos trabalhando dentro dos procedimentos legais”, explicou o advogado Atevaldo Santana. 

Punições pesadas

O zagueiro Douglas foi punido com seis jogos de suspensão por uma confusão após a partida contra o Independência. O atleta não foi citado na súmula do árbitro Antônio, mas foi denunciado por um componente do TJD. 

O volante Ker envolveu-se em uma confusão com o zagueiro Jean, do Independência, e recebeu quatro jogos de punição.

“Não ocorreu a troca de agressões entre o Ker e o Jean. As imagens desmentem a súmula do árbitro Antônio Marivaldo. Quanto ao Douglas, seu nome não foi citado e entendemos um exagero do TJD”, afirmou o advogado.Foto Jhon Silva: Douglas foi punido com 6 partida de suspensão