São Francisco sobrevive e o Náuas é mais uma vez rebaixado

Sentimentos opostos para o primeiro jogo desta terça, 26, no Florestão. O São Francisco bateu o Náuas por 2 a 0 e manteve as possibilidades de disputar o segundo turno. O Cacique com a derrota foi rebaixado e jogará a 2ª Divisão em 2025. 

Resumo da partida

O São Francisco abriu o placar da partida com 1 minuto de jogo. A bola foi cruzada e Benedito escorou para abrir o placar. Na metade da primeira etapa a qualidade da partida caiu bastante. 

No segundo tempo, o atacante Carlos Eduardo, do Náuas, foi tocado dentro da área e o árbitro Julian Negreiros mandou o jogo seguir. 

Nos minutos finais, Benedito fechou o placar e confirmou a primeira vitória dos Católicos no Estadual.

Fala, Dudu!

“Tentamos realizar um grande campeonato, mas a nossa situação é muito complicada. Não podemos jogar em Cruzeiro do Sul e o deslocamento para Rio Branco é desgastante e sempre na véspera das partidas. Precisamos de mais apoio para o Náuas e se continuar desta maneira vai ser sempre muito difícil”, declarou o zagueiro Dudu.

Benedito decisivo

O atacante Benedito comemorou o triunfo do São Francisco e acredita na classificação para o segundo turno.

“Foi uma vitória muito importante. Estamos vivos na luta pela classificação e esse era o nosso objetivo”, afirmou Benedito

Classificação do grupo B

1º Humaitá 6 Pts

2º Galvez 5 Pts 

3º São Francisco 4 Pts

4º Plácido de Castro 4 Pts

5º Náuas 1 PtFoto Manoel Façanha: Benedito marcou os gols da vitória do time Católico