Maurício Carneiro é oficialmente o novo treinador do Vasco. O professor foi escolhido para vaga de Erismeu Silva nessa terça, 12, após o pedido de demissão do, agora, ex-comandante.
“Precisamos entender o momento. Fizemos duas partidas muito abaixo e em um campeonato equilibrado os erros não podem ocorrer. Os atletas estão conscientes da necessidade de mudar de atitude nos últimos três jogos”, comentou Maurício Carneiro.
Fugir do rebaixamento
A equipe vascaína perdeu para o Independência e o Rio Branco e ocupa a última colocação no grupo A e por isso a meta é se manter na primeira divisão.
“Não posso falar em classificação ocupando a última colocação do grupo. Ainda podemos classificar, mas o momento é para trabalhar e tentar a primeira vitória contra a Adesg para sair da zona debaixo”, avaliou o treinador.
Sem reforços
Maurício Carneiro descartou a chegada de reforços e o trabalho vai ser desenvolvido com o atual elenco.
“Temos mais três partidas e contratar é sempre muito complicado. Precisamos conquistar os resultados com os jogadores que estão aqui”, afirmou o técnico.Foto Manoel Façanha: Maurício Carneiro tem um grande desafio no comando vascaíno