Sena Madureira derrota o Andirá/Santa Cruz e vai tentar título inédito

O Sena Madureira derrotou o Andirá/Santa Cruz por 3 a 2 nesta terça, 18, em uma das semifinais do Campeonato Estadual Sub-20 e irá tentar a conquista de um título inédito. Igor Bahia (2) e Alifi fizeram os gols do time do Vale do Iaco enquanto Willian e Luan marcaram para o Andirá/Santa Cruz. A final contra o Rio Branco será na sexta, 21, às 15h30, no Florestão.

Partida com tempos distintos

O Andirá/Santa Cruz iniciou a partida dominando o Sena Madureira e na principal oportunidade do começo do confronto, o atacante Willian perdeu uma penalidade. 

O Andirá/Santa Cruz jogava melhor, mas após uma jogada pelo lado, o atacante Alifi cabeceou e o goleiro Carlos tomou um frango, 1 a 0 Sena. 

Ainda no primeiro tempo, Dantas fez bom lance e cruzou para Willian empatar. 

Na segunda etapa, a maior experiência dos atletas do Sena Madureira pesou. Igor Bahia fez 2 a 1 depois do rebote do goleiro Carlos. 

Igor Bahia chapou uma bola na frente da área e aumentou para 3 a 1. Nos acréscimos, Luan ainda descontou. 

Igor Bahia

O atacante Igor Bahia, estreante do Sena, saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo e foi fundamental para a classificação.

Fala, Doca!

“Conquistamos uma grande vitória, mas o nosso objetivo é ganhar o campeonato. Colocar o futebol de Sena Madureira na Copa São Paulo seria fantástico”, declarou o técnico do Sena, Doca Madureira.

Foto Manoel Façanha: Alifi (11) marcou seu 14º gol no Estadual e é o artilheiro isolado da competição